Luiz França na Hora Opções

Pelo caminho para o estádio, Ainda mais festa, brasileiros parando a avenida movimentada pra cantar "Brasil Ole Ole", a música criada para essa Copa, os ônibus cheios usando gritos animados junto dos mexicanos em uníssono: "Amfoirica Latina, menos Argentina", e a festa qual um jogo por futebol e 1 time utilizando tanta história tais como a seleção brasileira merecem. Tudo notável até chegar ao estádio.

Após mais por 4 horas por viagem (nenhumas contar as paradas), o de que seria nosso primeiro POR DIA na Côte d’Azur acabou sacrificado, pois chegamos em Nice natural pelo final do POR DIA.

Uma coisa imperdível em Fernando de Noronha é alugar uma câmera subaquática. Saiba como boa parte DE belezas por Fernando está debaixo do mar, e a visibilidade é ótima, deixar esses momentos somente na memória é realmente uma pena.

Antes do colocar o pé na estrada e voltar de modo a o Rio, fui conferir a dica da querida Re, do blog A Renata teve infância e sabe ser feliz, qual tem dicas fresquinhas direto do Petrópolis.

Compartilhar nas redes sociais "Preferência partidária, Ainda mais do qual IDH, moldou voto nos municípios"

O Ilhatur é uma boa oportunidade por conhecer todos ESTES lugares do Fernando de Noronha e saber para qual você deseja voltar depois.

Dibradoras Após sucesso na Copa, Fox contrata narradora A Fox Sports firmou contrato com a primeira narradora do canal, qual estreará neste sábado no game entre...

Descemos por uma trilha até a praia, qual estava praticamente deserta, este que a deixava ainda mais encantadora. Pelo menos este fato do ilhatur nãeste estar levando as pessoas lá nos deu essa vantagem.

A dica da Re eram as empadas do Sr. Gastão, que são este automóvel-chefe de uma lojinha modesta bem pelo centro da cidade. 

O fato da piscina ser rasa tem uma vantagem, a água fica ainda Muito mais cristalina e não tão azulada quanto nas outras filmagens por lugares 1 pouco Ainda mais fundos.

A presença da torcida em hotfoiis da seleção é até comum, porém em global é só de modo a pedir autógrafos e tirar fotos. Porém este que se viu em Sãeste Petersburgo, com torcedores "abraçando" o ônibus da seleção e tomando uma recepçãeste digna daquelas qual vimos em jogos por Libertadores foi especial.

Sentamos 1 pouco e comemos 1 pouco por biscoitos, no de que fomos cercados pelos lagartos típicos por Fernando por Noronha. Parecia aquele filme do Jurrassic Park. Porém eles são inofensivos, só ficam te encarando do um jeito bem esquisito.

Voltamos pela trilha e depois Amanda e Márcio (o motorista) fizeram a gentileza de nos deixar na Baía do Sueste, como queríamos ir até a Praia do Leão. Lá chegando, o sentido para a Praia do Leão é natural próximo da praia por Sueste.

O barco segue até a pontinha da ilha, onde se vê uma Luiz rocha com a imagem do mapa do País do futebol em determinado ângulo pelo lugar chamado Ponta da Sapata.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *